Polícia

Vingança: casal tem casa alvejada por tiros e suspeita de briga por herança

Na noite destra quinta-feira (7), um casal morador do bairro Universitário, em Campo Grande, teve a casa alvejada por vários disparos por um homem em uma motocicleta. A suspeita é de vingança. A mulher de 19 anos contou na delegacia, que estava em casa junto de seu marido de 23 anos, quando por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2019, às 07h15 - Atualizado às 14h41

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite destra quinta-feira (7), um casal morador do bairro Universitário, em Campo Grande, teve a casa alvejada por vários disparos por um homem em uma motocicleta. A suspeita é de vingança.

A mulher de 19 anos contou na delegacia, que estava em casa junto de seu marido de 23 anos, quando por volta das 21 horas percebeu que havia alguém em frente ao seu portão.

Neste momento avisou seu marido e pediu para ver quem era. O homem, então, abriu a janela e ao perguntar quem estaria no portão o autor passou a efetuar disparos, sendo que um dos tiros acertou uma janela e perfurou o forro de PVC da residência.

A suspeita da mulher é de que o crime teria acontecido por causa de uma briga de herança e que sua tia seria a mandante, já o companheiro da jovem disse acreditar que pode ter sido sua ex-mulher de quem está separado há dois anos. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax