Polícia

VÍDEO: PF desmente gravação de PM que afirmava ter apreendido viatura clonada

Um vídeo de um policial militar do Rio de Janeiro que dizia ter apreendido uma viatura clonada da Polícia Federal em um bairro carioca circulou pela internet na sexta-feira (10). Porém, neste sábado (12) a PF desmentiu o fato e afirmou que o veículo gravado estava, na verdade, sendo guinchado para uma oficina mecânica. Nas […]

Daiany Albuquerque Publicado em 11/05/2019, às 21h40 - Atualizado às 21h49

Policial militar filmou viatura que estava em cima de guincho e disse que era clonada (Foto: Reprodução)
Policial militar filmou viatura que estava em cima de guincho e disse que era clonada (Foto: Reprodução) - Policial militar filmou viatura que estava em cima de guincho e disse que era clonada (Foto: Reprodução)

Um vídeo de um policial militar do Rio de Janeiro que dizia ter apreendido uma viatura clonada da Polícia Federal em um bairro carioca circulou pela internet na sexta-feira (10). Porém, neste sábado (12) a PF desmentiu o fato e afirmou que o veículo gravado estava, na verdade, sendo guinchado para uma oficina mecânica.

Nas imagens o policial militar do Rio mostra detalhes do veículo, como a placa, a parte interna onde consta inclusive um malote com o símbolo da PF e afirma que a viatura foi apreendida na comunidade do Camarista, localizada no Méier.

O PM continua o vídeo dizendo que o carro seria uma clonagem perfeita de um veículo da corporação. “Estava lá dentro do Camarista. Para vocês terem uma noção de que é uma p*** (sic), você não sabe quem é quem na rua”, declara ao fim da gravação.

Entretanto, ao saber do fato, a Polícia Federal garantiu que a viatura não era clonada e sim um de seus carros que havia apresentado problema e estava sendo levado pelo guincho para uma oficina mecânica.

Segundo informações, o caminhão que levava o carro foi abordado por policiais quando passava pelo bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um dos policiais estava com o motorista do guincho, enquanto o outro aproveitou para gravar as imagens.

A Polícia Militar do Rio também se manifestou e informou que não realizou nenhuma ação no bairro do Méier com apreensão de veículo. A força policial ainda declarou que o PM que aparece nas imagens recebeu uma advertência pela ação.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax