Rosimar Gomes da Souza Cruz de 27 anos assassinada no do PCC (Primeiro Comando da Capital), em – a 225 quilômetros de Campo Grande gravou um vídeo antes de ser assassinada prometendo ‘rasgar’ com o CV (Comando Vermelho), caso fosse perdoada.

No vídeo, Rosimar diz que foi batizada pelo CV em 2016, com o apelido de ‘Meduza’ e que seu padrinho é conhecido por ‘Gladiador’. Ela ainda fala que estava na cidade para buscar drogas para a facção criminosa, mas que se recebesse o perdão do PCC prometia ‘rasgar’ com a facção rival.

Ainda no vídeo, Rosimar entrega os irmãos de facção e diz que na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na cela 1 os detentos guardam armas, como três revólveres, uma pistola 9mm, uma arma de grosso calibre e várias facas, segundo o site Dourados News.

O corpo de Rosimar foi encontrado no último dia 10 de maio, em uma estrada vicinal com as mãos amarradas e uma corda no pescoço. Ela tinha sinais de tortura. Pelo crime foram presas Fernanda Thais de Queiroz de 28 anos, e Talita Moreira Agueiro de 26 anos, que foram encontradas escondidas no bairro Parque das Nações escondidas em uma casa. Quando da prisão, as mulheres confessaram a tortura e o assassinato de Rosimar.