Polícia

VÍDEO: ladrões ‘formigas’ invadem cantina em terminal e roubam doces e biscoitos

Imagens de vídeo de segurança divulgadas nesta quinta-feira (31) do roubo de uma cantina em um terminal de ônibus, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, mostram a ação de uma dupla que arrombou o local usando um alicate. O crime aconteceu no dia 27 deste mês. Pelas imagens é possível ver quando a dupla invade […]

Thatiana Melo Publicado em 31/01/2019, às 12h45 - Atualizado às 13h18

None

Imagens de vídeo de segurança divulgadas nesta quinta-feira (31) do roubo de uma cantina em um terminal de ônibus, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, mostram a ação de uma dupla que arrombou o local usando um alicate. O crime aconteceu no dia 27 deste mês.

Pelas imagens é possível ver quando a dupla invade o local e sem se preocupar em serem identificados passam a procurar por objetos de valores na cantina. Os dois levam bolachas, pirulitos, balas, paçocas e outros doces do local dentro de mochilas.

Como não tinha dinheiro no caixa da cantina, eles acabaram fugindo apenas com os doces. A porta do local foi deixada aberta e um outro homem, que estava na companhia de um cachorro, também invade o local e furta outros produtos da cantina.

O prejuízo segundo o dono do local foi de R$ 2 mil. Ainda segundo o proprietário, no ano passado a cantina já havia sido alvo de ladrões. Ninguém foi preso ainda pelo crime.

Jornal Midiamax