Polícia

VÍDEO: Idosa é atropelada ao tentar atravessar cruzamento da Afonso Pena com Calógeras

Uma idosa de 67 anos ficou ferida na manhã deste sábado (14), após tentar atravessar o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Calógeras. Ela foi tentar atravessar a via no momento em que o sinal estava aberto para os carros, e acabou atropelada. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma mulher de 63 […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/09/2019, às 09h56 - Atualizado às 16h12

Leonardo De França, Midiamax
Leonardo De França, Midiamax - Leonardo De França, Midiamax

Uma idosa de 67 anos ficou ferida na manhã deste sábado (14), após tentar atravessar o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Calógeras. Ela foi tentar atravessar a via no momento em que o sinal estava aberto para os carros, e acabou atropelada.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma mulher de 63 anos conduzia um Voyage pela Calógeras, o sinal estava aberto para que ela passasse, porém, a idosa que atravessou na faixa, achando que iria dar tempo de passar antes do carro, acabou sendo atingida.

Com o impacto do acidente, a vítima ficou com escoriações, luxação no ombro, e foi encaminhada para uma unidade de saúde. A condutora do veículo ficou muito nervosa com a situação e chorava muito.

Jornal Midiamax