Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Câmeras flagram ladrões furtando Uno em frente a prédio

Câmeras de segurança de um prédio localizado no centro de Campo Grande registraram o furto de um automóvel Fiat Uno na noite desta sexta-feira. Pelo menos dois suspeitos participaram da ação e até o momento não foram identificados. As imagens foram compartilhadas pela filha da vítima, que espera que testemunhas ajudem a polícia a localizá-los, […]
Arquivo -
Imagem mostra ação dos ladrões durante furto de veículo. Foto: Reprodução
Imagem mostra ação dos ladrões durante furto de veículo. Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de um prédio localizado no centro de registraram o furto de um automóvel Fiat Uno na noite desta sexta-feira. Pelo menos dois suspeitos participaram da ação e até o momento não foram identificados. As imagens foram compartilhadas pela filha da vítima, que espera que testemunhas ajudem a polícia a localizá-los, para que sejam presos. 

A microempresária Thays Menezes de Mello, de 32 anos, disse que o carro pertence à sua mãe, de 54 anos, que trabalha como garçonete em um buffet. Ontem à noite, a proprietária estacionou o Uno em frente ao local de trabalho, na Rua 13 de Junho, entre a 15 de Novembro e a Afonso Pena, e iniciou mais um expediente. Por meio do sistema de monitoramento, o porteiro do prédio flagrou o furto e procurou pela proprietária.

“Quando ela soube, ela me ligou e eu fui lá buscá-la para registrarmos boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga”, explicou Thays. Após a formalização da denúncia, outras forças de segurança foram informadas sobre o caso, como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e passaram a reforçar as fiscalizações.

O carro foi encontrado cerca de uma hora depois durante a Operação Zero Hora, deflagrada pela Guarda Civil Municipal contra perturbação de sossego na região da Avenida Guaicurus. Na oportunidade, mais de 100 pessoas foram abordadas e dois veículos recuperados, entre eles o Fiat Uno da mãe de Thays. No entanto, os suspeitos não foram localizados. 

“Na hora da operação eles sumiram no meio de povo. Mas espero que a polícia consiga a identificação deles”, destacou ela, reforçando que o carro é o único meio de transporte da mãe. “Ela usa para trabalhar e, além disso, também usa para transportar a minha avó que é cadeirante”, ressaltou.

O detalhe é que esta já é a segunda vez que o Uno é furtado e recuperado somente neste ano. Por este motivo, Thays agradeceu aos esforços da Guarda Municipal e da Polícia Civil. “A noite e madrugada foi bem agitada, trabalhamos nas redes sociais em busca do carro da minha mãe que foi furtado pela segunda vez só neste ano e encontramos […] Infelizmente os meliantes continuam a solta, por isso irei manter o vídeo nas redes sociais”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Veterinária de Campo Grande volta noiva com pedido ‘ao vivo’ em show no The Town: ‘Perfeito’

EUA: diretor do FBI será ouvido no Congresso após erro na investigação da morte de Charlie Kirk

Após R$ 143 milhões em multas em 2024, MS tem operação contra desmatamento da Mata Atlântica

Atendimento no UPA Santa Mônica é alvo de elogios em grupo de recomendações

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Tarcísio pede autorização a Moraes para visitar Bolsonaro em Brasília

Últimas Notícias

Brasil

Flávio Dino suspende repasse de emendas para nove cidades

Ministro determinou que PF investigue suspeitas de irregularidades

Polícia

Vídeo mostra momento em que rapaz se afoga no rio Aquidauana

A vítima havia entrado na água para tentar recuperar a sua vara de pescar

Política

De MS, sancionada lei que aumenta prazo de regularização de imóveis na fronteira

Projeto tem Nelsinho Trad como autor e Tereza Cristina como relatora no Senado

Mundo

Peixe raro de quase 2 metros encalha em praia na Califórnia

Peixe-lua Mola tecta não sobreviveu