Polícia

Vendeu moto para investir nas ‘paradinhas’ e acabou preso no Dom Antônio

Wellington Matheus Mathias, 19 anos, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (5). Interrogado, ele disse que vendeu uma motocicleta para investir na venda de paradinhas no bairro onde morava, Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Conforme as informações do delegado Hoffman D’Avila, titular da Denar, o rapaz estav...

Dayene Paz Publicado em 05/06/2019, às 17h42 - Atualizado em 06/06/2019, às 08h45

Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França. - Foto: Leonardo de França.

Wellington Matheus Mathias, 19 anos, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (5). Interrogado, ele disse que vendeu uma motocicleta para investir na venda de paradinhas no bairro onde morava, Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Vendeu moto para investir nas 'paradinhas' e acabou preso no Dom Antônio
Foto: Leonardo de França.

Conforme as informações do delegado Hoffman D’Avila, titular da Denar, o rapaz estava sendo investigado há cerca de três meses, quando na manhã desta quarta, foi flagrado vendendo drogas na casa dele. “O usuário conseguiu fugir, mas ele foi abordado com uma porção de maconha e dinheiro, quando confessou que mantinha uma boca de fumo”, contou Hoffman.

Ao entrar na casa, os policiais localizaram 40 paradinhas dentro de uma caixa de esgoto e espalhadas pela casa. Também foram localizadas oito munições em cima de um sofá. Após mais vistorias, a polícia constatou que a terra estava revirada e encontrou 20 tabletes de maconha enterrados no quintal. “Após isso ele disse que em um terreno ao lado também tinha maconha escondida”, destacou.

Ao todo, foram localizadas 20 tabletes, 81 paradinhas de maconha, R$ 270 em dinheiro. Ainda na casa, a

Vendeu moto para investir nas 'paradinhas' e acabou preso no Dom Antônio
Delegado informou que rapaz fornecia drogas para pequenos traficantes da região. (Foto: Leonardo de França)

polícia localizou um menino de 13 anos que estava na residência para comprar R$ 100 de maconha. “Ele falou que compraria para revender”, informou o delegado. Com isso, a polícia concluiu que além de vender para usuários, Wellington também abastecia pequenos traficantes da região.

O menor foi ouvido pela polícia e liberado. Wellington foi preso por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax