Polícia

Cliente joga café quente no rosto de funcionário em estacionamento

Uma vaga de estacionamento acabou em confusão nesta quarta-feira (10), na Vila Planalto, em Campo Grande, quando uma mulher estapeou e jogou café quente no rosto do funcionário da loja. A confusão aconteceu quando a mulher chegou até uma loja que vende suplementos alimentares e teria estacionado seu carro na vaga do estabelecimento destinado a […]

Thatiana Melo Publicado em 11/04/2019, às 06h36 - Atualizado às 08h39

None

Uma vaga de estacionamento acabou em confusão nesta quarta-feira (10), na Vila Planalto, em Campo Grande, quando uma mulher estapeou e jogou café quente no rosto do funcionário da loja.

A confusão aconteceu quando a mulher chegou até uma loja que vende suplementos alimentares e teria estacionado seu carro na vaga do estabelecimento destinado a clientes, mas teria ido até outro local para consumir alimentos.

O funcionário da loja teria ido até ela e pedido para retirasse seu carro da vaga da loja, momento em que a autora passou a estapear a vítima e arranhá-la. A mulher ainda teria jogado café quente no rosto do funcionário.

A vítima ligou para a polícia, momento em que a mulher que estava indo embora parou o carro e tentou novamente agredir o homem. Antes de ir embora ela teria dito, “Você não perde por esperar”.

Jornal Midiamax