Polícia

Universitária sai para entregar trabalho e desaparece em Campo Grande

O pai de uma acadêmica de psicologia de 26 anos procurou a delegacia de polícia, durante a madrugada desta terça-feira (18) depois da filha desaparecer ao sair para entregar um trabalho, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Na delegacia, o pai da jovem contou que a filha saiu por […]

Thatiana Melo Publicado em 18/06/2019, às 06h53 - Atualizado às 13h50

(Foto: Divulgação/UFMS)
(Foto: Divulgação/UFMS) - (Foto: Divulgação/UFMS)

O pai de uma acadêmica de psicologia de 26 anos procurou a delegacia de polícia, durante a madrugada desta terça-feira (18) depois da filha desaparecer ao sair para entregar um trabalho, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Na delegacia, o pai da jovem contou que a filha saiu por volta das 12 horas desta segunda (17) para entregar um trabalho acadêmico dizendo que retornaria em seguida, mas até as 4 horas da madrugada desta terça (18) não havia retornado para casa.

O namorado da jovem disse que o casal não havia brigado e que já teriam tentado falar com a vítima pelo celular, que está desligado. Não há informações no boletim de ocorrência sobre as características físicas da acadêmica.

Jornal Midiamax