O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar prendeu no início da tarde desta quinta-feira (10), três homens de 22, 30 e 32 anos, suspeitos de e associação criminosa. O grupo usou documento falso para abrir uma conta e foi flagrado tentando efetuar saque em uma agência bancária localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, em .

Segundo boletim de ocorrência, a equipe do Bope recebeu denúncia do estelionato e foi ao local. Lá, o homem de 30 anos foi abordado dentro do banco. No entanto, os policiais perceberam durante a ação que dois homens saíram de dentro de um carro Gol que estava estacionado nas proximidades e, de forma suspeita, sentaram em um ponto de ônibus. A equipe então abordou os dois.

Eles informaram que estavam esperando o comparsa que estava dentro da agência realizar o saque. Este suspeito então confessou que iria fazer o saque após ter aberto uma conta com documentos falsos. Além disso, afirmou que já havia agido de forma semelhante em outras três agências em e no Mato Grosso. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O homem de 30 anos já tinha sido preso por estelionato.