Uma mulher de 38 anos acabou detida na madrugada desta segunda-feira (25) após confusão por causa de vaga em um do Jardim Monte Alegre, em . Até um policial militar acabou caindo no chão durante atendimento da ocorrência.

Conforme as informações da polícia, a equipe foi acionada para atender a ocorrência no condomínio por volta de 1h da madrugada. Ao chegar no local, a mulher foi encontrada extremamente alterada na entrada de um dos blocos, onde também fica seu apartamento.

Em primeiro contato, conforme a ocorrência, a mulher relatou que passou o dia consumindo bebida alcoólica e que ao chegar em casa, encontrou um cone obstruindo a vaga reservada para ela estacionar. A mulher disse que um vizinho passou a xingá-la, depois que ela estacionou a motocicleta e quase caiu.

Conforme o boletim policial, a moradora estava em visível estado de embriaguez e totalmente alterada. Ela passou a não acatar as ordens da polícia, que pedia que ela se acalmasse e resolvesse o problema no dia seguinte com a síndica. Após essa orientação, a mulher se alterou mais ainda e disse que era prima do prefeito de Campo Grande.

Em seguida a essa afirmação e a afronta da jovem, a PM deu voz de prisão pelo crime de desobediência, mas ela resistiu para não ser algemada. Alguns moradores do condomínio tentaram intervir para que os policiais não imobilizassem a mulher e na confusão um dos militares caiu no chão, junto com a suspeita. Para que os moradores se afastassem, a PM teve que utilizar a tonfa.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.