A jovem trans Carolline Dias, de 27 anos, foi assassinada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado (07). Segundo informações do site Diário SM, a vítima foi alvejada com um disparo que a atingiu nas costas. Carolline, que tinha o nome de registro de Lucas Vinícius Alexandre da Silva, era natural de , onde mora sua família. Agora, a briga é contra o tempo para trazer seu corpo de volta para casa.

O crime teria acontecido por volta de 5h30 da manhã, próximo da esquina das avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros. De acordo com informações preliminares, um indivíduo que passava pelo local atirou e fugiu a pé em direção à Avenida Medianeira.

Ela foi socorrida por populares e o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. A jovem foi levada ao de Santa Maria, mas não resistiu e morreu.

Nas redes sociais, um apelo: a família precisa de R$ 8 mil para o translado do corpo. “Com muita dor em meu coração venho pedir a ajuda de vocês para que possamos dar um enterro digno a nossa amiga”, diz o post, que continua: “Quem puder ajudar só mandar na conta da dona Luciene Dos Santos Dias que é Mãe da Carolline Dias.

Quem puder ajudar, o contato de Dona Luciene, mãe de Carolline, é (67) 98134-7805.