Polícia

Traficantes aliciavam adolescentes viciados para distribuição de drogas

O GOI (Grupo de Operações  Investigações) da Polícia Civil prendeu no início da noite desta quarta-feira (25) três traficantes que agiam na região da Vila Nhá-Nhá, aliciando adolescentes viciados para a distribuição de drogas. O trio, de 19, 25 e 27 anos, mantinha boca de fumo em um conjunto de casas na Rua Luiz Louzinha. […]

Renan Nucci Publicado em 26/09/2019, às 16h26

Droga, dinheiro e celulares apreendidos. Foto: Divulgação
Droga, dinheiro e celulares apreendidos. Foto: Divulgação - Droga, dinheiro e celulares apreendidos. Foto: Divulgação

O GOI (Grupo de Operações  Investigações) da Polícia Civil prendeu no início da noite desta quarta-feira (25) três traficantes que agiam na região da Vila Nhá-Nhá, aliciando adolescentes viciados para a distribuição de drogas. O trio, de 19, 25 e 27 anos, mantinha boca de fumo em um conjunto de casas na Rua Luiz Louzinha.

De acordo com a polícia, o grupo era investigado há meses. Na noite de ontem, o GOI deteve o trio após entregas em sequência a usuários. Eles integram grupo especializado no tráfico em pequenas quantidades, com funções distintas divididas entre compra, distribuição e armazenamento dos entorpecentes.

Para baratear o custo operacional, usavam menores para realizar a distribuição. Com o grupo foi apreendido R$ 700 oriundos da venda de drogas, bem como várias porções de cocaína e celulares. Eles foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Um adolescente foi apreendido.

Jornal Midiamax