Polícia

Traficante se esconde em matagal após capotar veículo carregado de maconha

Homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (21) por tráfico de drogas. Ele capotou o veículo que estava carregado com tabletes de maconha na MS-486, região de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, equipe recebeu denúncias sobre o capotamento na estrada vicinal e no […]

Renata Portela Publicado em 22/11/2019, às 11h03 - Atualizado às 12h05

O carro foi guinchado pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)
O carro foi guinchado pela Polícia Militar (Foto: Divulgação) - O carro foi guinchado pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (21) por tráfico de drogas. Ele capotou o veículo que estava carregado com tabletes de maconha na MS-486, região de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, equipe recebeu denúncias sobre o capotamento na estrada vicinal e no local encontrou o Palio Adventure preto, placas de Minas Gerais. O veículo estava totalmente danificado e foi possível encontrar os tabletes de maconha no carro, sendo que o motorista não estava no local.

Nas proximidades Gilberto Dias Lima foi localizado, escondido no matagal. Ele confessou o tráfico e disse que seguiria para a região do Paraná com o carregamento. O carro tinha restrição de roubo em Minas Gerais e foi apreendido com os 275 quilos de maconha.

O motorista foi detido em flagrante e responderá por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Jornal Midiamax