A Força Tática da de desmontou na madrugada desta sexta-feira uma boca de fumo que funcionava em casa na Rua 15 de Novembro. No local foram encontrados maconha, cocaína, balança de precisão, anotações do tráfico e outros objetos relacionados com o preparo e comércio de drogas. O traficante, de 36 anos, foi preso. Ele mantinha o local protegido por dois seguranças que fugiram na ação policial.

Segundo nota, denúncia anônima apontava que local era movimentado por usuários, especialmente no período noturno, e que dois indivíduos ficavam de vigilância. Após monitoramento, a equipe tentou abordar os seguranças, mas ao notarem a aproximação dos policiais, eles fugiram às pressas, pulando muros e invadindo residências na vizinhança. A dupla deixou cair um canivete e algumas porções de entorpecentes.

Na sequência, o traficante dono do local abriu as portas para ver  o que estava acontecendo e acabou preso. Em revista pessoal com ele, nada foi encontrado. Porém, dentro do imóvel havia porções de maconha escondidas dentro de um pote, bem como dinheiro, balança de precisão, peneira, tesoura, caderno de anotações e munições calibres 36 e 9 milímetros,além de cocaína. Diante dos fatos, ele assumiu o tráfico e foi preso.