Polícia

Traficante é preso com armas, joias, drogas e munições no Centro Oeste

Edson dos Santos Nascimento de 27 anos foi preso na noite desta quinta-feira (03) com armas, munições, drogas e joias em sua casa no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. De acordo com a polícia, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Choque realizava rondas ostensivas pelo bairro quando avistou uma aglomeração de pessoas […]

Diego Alves Publicado em 03/10/2019, às 23h36 - Atualizado em 04/10/2019, às 08h40

Divulgação Choque
Divulgação Choque - Divulgação Choque

Edson dos Santos Nascimento de 27 anos foi preso na noite desta quinta-feira (03) com armas, munições, drogas e joias em sua casa no Jardim Centro Oeste em Campo Grande.

De acordo com a polícia, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Choque realizava rondas ostensivas pelo bairro quando avistou uma aglomeração de pessoas em frente a casa do autor.

Segundo a polícia, ao perceberem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo e mudança repentina de comportamento, como se quisessem fugir. Foi então feita abordagem, sendo que durante a busca pessoal, foi encontrada com Edson, no bolso de sua bermuda, uma embalagem plástica contendo 15 trouxinhas de cocaína.
Com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, foi questionado a Edson se ele teria posse de mais drogas em sua residência, e se possuiria armas de fogo, sendo que ele respondeu que sim.

Foi realizada buscas na casa onde foi localizado uma pistola calibre. 25 Auto/ 6.35mm, com um carregador contendo seis munições intactas. Ainda no quarto do autor, foi encontrado um revolver calibre 38, municiado com seis munições intactas, além de um pacote com aproximadamente 110 gramas de cocaína, duas trouxinhas de maconha e uma arma artesanal tipo rifle calibre .22.

Ainda durante buscas pela casa, foram localizados vários aparelhos de celulares, relógios , bomba d´água, 30 munições calibre .12, 55 munições calibre .25 , joias e uma cédula de Registro de Identidade.

Sobre as armas ele alegou que são para sua defesa, em relação as munições de calibre 12, disse ter pego para revender, e sobre as joias, relógios, celulares, identidade e a bomba d’água, alegou ter recebido em pagamento e penhora em troca do fornecimento das drogas que vendia. Ele foi preso e encaminhado para a Depac Piratininga.

Jornal Midiamax