Pular para o conteúdo
Polícia

Traficante é abordado em táxi, entra em contradição e acaba preso

Homem de 31 anos foi preso por volta das 22h desse sábado (28), após ser abordado em um táxi de origem boliviana em Corumbá, distante a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele demonstrou nervosismo com a presença dos policiais, mas o que chamou a atenção foi o fato dele ser desempregado e estar com mais […]
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Homem de 31 anos foi preso por volta das 22h desse sábado (28), após ser abordado em um táxi de origem boliviana em , distante a 444 quilômetros de . Ele demonstrou nervosismo com a presença dos policiais, mas o que chamou a atenção foi o fato dele ser desempregado e estar com mais de R$ 2 mil no bolso, além de dinheiro boliviano.

Conforme informações policiais, agentes da Receita Federal, juntamente com a Polícia Militar suspeitaram do homem de 31 anos. Foi realizada uma revista pessoal no indivíduo, sendo localizado em sua posse cerca de dois mil e novecentos e dez reais em espécie e trezentos em cédulas bolivianas.

Questionado sobre a procedência do dinheiro, o mesmo não soube responder. No outro bolso de sua calça foi encontrado um celular da marca Xiaomi, que o autor respondeu ser de um amigo, não sabendo dizer ao certo o nome desse amigo, e entrando várias vezes em contradição.

Diante dos fatos, a PM realizou a condução do autor até a delegacia de Corumbá para os esclarecimentos dos fatos. No entanto, diante da suspeita de que o autor estivesse escondendo algo dos policiais, devido ao seu elevado nervosismo, a equipe de Força Tática em apoio, foi até a delegacia onde se depararam com o pai do suspeito, o qual foi até o local levar os documentos do filho.

O pai contou que sempre achou estranho o fato do filho estar desempregado, porém sempre chegava em casa com dinheiro, mas que não desconfiava de nada. Em posse das novas informações, os policiais conversaram novamente com o suspeito, o qual confessou que comercializava drogas e que havia uma quantia escondida em sua casa.

A equipe então, foi até o local, nas imediações da Rua Antônio Maria Coelho, em Corumbá, onde localizaram duas caixas de papelão contendo em seu interior 12 tabletes de , pesando aproximadamente 10 quilos.

O autor foi detido por tráfico de drogas e entregue juntamente com o entorpecente apreendido na delegacia de polícia civil de Corumbá para providências cabíveis.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entrevista com Urandir Fernandes de Oliveira: “Dakila Pesquisas trabalha em benefício de toda a humanidade”

trump bolsonaro

Trump crê que Bolsonaro ‘está sob ataque de um sistema judicial armado’, diz Casa Branca

Campo-grandense, morre o ícone da publicidade Roberto Duailibi

Justiça anula inquérito contra empresários de Dourados e manda devolver bens

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Onde assistir: sábado tem Majestoso e outros três confrontos pelo Brasileirão

Últimas Notícias

Famosos

Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana

Filha de Sandra Annenberg, Elisa Annenberg pegou os fãs de surpresa ao assumir o relacionamento com Karlie Jo Dickinson; confira

Esportes

Brasil bate Turquia, vai à 10ª vitória e permanece líder na Liga das Nações masculina de vôlei

Darlan Souza foi o maior pontuador do Brasil, com 28 pontos na partida

Polícia

VÍDEO: Motociclista cai ao passar em quebra-molas e é socorrido em estado grave

Estudante de 26 anos sofreu acidente na Avenida João Júlio Dittimar, Vila Silva Regina

Brasil

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Filho do ex-presidente sugeriu trocar as taxas por sanções individuais