A Polícia Civil já identificou mais duas vítimas, que foram estupradas por José Maria Rodrigues Pereira, também conhecido como , preso no dia 13 deste mês após ter invadido uma casa, no Jardim Colorado e estuprado duas irmãs, de 13 e 16 anos, e agredido um bebê de 1 ano, no dia 5 de setembro.

Segundo a delegada Anne Karine, da Depca (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente), ‘Faustão’ seria um estuprador em série, que se continuasse solto cometeria novamente o crime de . Entre os anos de 2008 e 2010, ele havia estuprado duas crianças, sendo uma de 8 anos na época.

Uma das vítimas reconheceu o estuprador pelas imagens divulgadas na mídia, e resolveu procurar a delegacia contando que quando criança havia sido abusada pelo homem. Segundo o relato da vítima, na época ela não denunciou o crime por medo de José que sabia onde morava. A outra vítima de ‘Faustão’ não quis registrar a denúncia.

Em 1998, José Maria também já havia sido condenado por um estupro que cometeu na cidade de Cassilândia. Depois de cometer o abuso, ele ainda roubou da residência o valor de R$ 30 mil.

A delegada disse que o modos operandi de ‘Faustão’ era observar se a casa estava sozinha e depois disso invadir a residência para cometer os estupros e os roubos. Ainda segundo a delegada, ele sempre escolhia casas onde miravam adolescentes e crianças, que ficavam sozinhas no imóvel. José é uma pessoa fria e cometia os crimes para satisfazer a sua lascívia, disse a delegada.

Ele vai ser indiciado por estupro no caso da adolescente de 16 anos, estupro de vulnerável no caso da menina de 13 anos, lesão corporal dolosa pela ao bebê de 1 anos, e roubo com restrição de liberdade das vítimas, além de produção de material pornográfico por ter filmado o estupro contra a garota.

Sobre os celulares que ele levou da casa das vítimas, José Maria disse ter trocado em uma boca de fumo no bairro Nhanhá. Os aparelhos ainda não foram localizados.