Polícia

Tarado passa a mão em nádegas de jovem que caminhava com bebê no colo

Uma jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois que um morador do bairro onde ela reside passou a mãe em suas nádegas, quando a vítima caminhava na rua. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava a caminho de casa com […]

Thatiana Melo Publicado em 08/04/2019, às 07h34 - Atualizado às 08h07

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Uma jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois que um morador do bairro onde ela reside passou a mãe em suas nádegas, quando a vítima caminhava na rua.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava a caminho de casa com a filha no colo, um bebê de 1 ano e 5 meses quando o autor que estava sentado na calçada se levantou e passou as mãos em suas nádegas. Ela o questionou sobre o ocorrido e o homem entrou em sua casa.

A jovem disse na delegacia que não era a primeira vez que o homem mexia com ela, a chamando de gostosa na rua sempre que a via. O autor seria alto, magro, moreno e de cabelo black power. Ela não soube dizer o nome do homem. O caso foi registrado como importunação sexual.

Jornal Midiamax