Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de tentar envenenar dono de frigorifico alega série de coincidências

Na manhã desta quarta-feira (12), passa por júri popular Juliano André Lis, de 39 anos. Ele é apontado como o homem que tentou envenenar o proprietário de um frigorífico em Campo Grande e o filho, em 16 de dezembro de 2009. No dia do ocorrido, pai e filho tomaram um suco na empresa e começaram […]
Arquivo -
Juliano nega acusações (Foto: Minamar Junior)
Juliano nega acusações (Foto: Minamar Junior)

Na manhã desta quarta-feira (12), passa por popular Juliano André Lis, de 39 anos. Ele é apontado como o homem que tentou envenenar o proprietário de um frigorífico em e o filho, em 16 de dezembro de 2009.

No dia do ocorrido, pai e filho tomaram um suco na empresa e começaram a passar mal, precisando de atendimento médico. No hospital foi constatada tentativa de envenenamento contra os dois homens e todos os fatos ocorridos naqueles dias levaram a acreditar que Juliano foi o responsável pelo crime.

“Jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas com qualquer pessoa que fosse”, afirmou o réu ao júri. Segundo Juliano, ele foi até a copa naquele dia e perguntou à mulher que preparava o suco se ela comia as frutas da geladeira e tomava o suco que fazia. Ela disse que sim e ele teria orientado ela a não tomar o suco.

Juliano disse que fez a orientação apenas por medo de que ela fosse repreendida pelos superiores, mas o fato leva a crer que ele seria o responsável por colocar veneno no suco. Ainda no mesmo dia, enquanto ela preparava o suco de laranja, ele pediu um pano e álcool e ela foi buscar, momento em que ele ficou sozinho na copa.

O réu afirmou ter pedido o álcool, porque estava arrumando uma impressora. Ele trabalhava com recebimento e pagamento de contas da empresa e completava 5 meses no frigorífico. Alguns dias após o ocorrido ele pediu demissão, e disse que só fez isso porque pediu licença para sair mais cedo e preparar a festa de aniversário da filha, que tinha a saúde debilitada, mas não foi permitido pelo chefe.

Apesar dos fatos indicarem que ele teria envenenado os dois homens naquele dia, ele seguiu negando as acusações. O juiz responsável é Aluizio Pereira dos Santos e Juliano está enquadrado no crime de dupla tentativa de homicídio, com emprego de veneno.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Raul Gil tem alta e segue com tratamento em casa

lucilha candidata

‘Muitos descasos’, diz ex-candidata à prefeitura de Terenos após prisão de prefeito eleito

Flávio Bolsonaro critica voto de Moraes e afirma que vai pedir a suspensão do julgamento do pai

Cinema itinerante movido a energia solar leva sessões gratuitas a cidade de MS

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Funcionários suspendem paralisação após Santa Casa efetuar pagamento em Campo Grande

Justiça decreta internação compulsória de homem ferido a tiros pela PM em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

De olho no acesso, Maracaju surpreende e assume liderança no início do Estadual da Série B

Equipes do interior começaram a disputa das duas vagas para a Série A com força, com destaque para o Maracaju, Aquidauana e Bataguassu

Polícia

Professora acusada de estuprar aluna de 4 anos em creche é afastada, diz Semed

O caso está sendo investigado pela DEPCA

Brasil

Voto de Dino para condenar Bolsonaro e mais 7 tem ressalvas sobre três réus

Ministro afirmou que existem níveis de culpabilidades e que deve levar isso em consideração para aplicação de penas

Esportes

Prova noturna será atrativo da primeira edição da Corrida da Polícia Federal no dia 27

As 500 inscrições disponibilizadas já foram efetuadas. Prova acontece a partir das 18 horas, no Parque dos Poderes, em Campo Grande