Suspeito de espancar a ex-mulher no bairro Moreninhas, em , um jovem de 24 anos foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injuria, conforme a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele não foi localizado pela e já é considerado foragido. O crime aconteceu no dia 14 de abril e as imagens da agressão circularam nas redes sociais dias depois.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava sentada acompanhada por outro rapaz, na feira do bairro, quando o ex chegou e ela afirmou que não devia satisfações, já que não estavam mais juntos. Após essa afirmação, o rapaz passou a agredi-la com socos e chutes. Depois da violência, o suspeito ainda teria afirmado, conforme a ocorrência, que era para a vítima se esconder porque ele iria pegar uma de fogo e matá-la.

Nas imagens é possível ver a jovem caída no chão. Já machucada, o suspeito não cessa as agressões e ainda ofende a jovem com xingamentos. Mesmo com diversos homens no local, aparentemente amigos do suspeito, ninguém evitou as agressões. A vítima ficou bastante ferida e chegou a fazer fotos depois da violência para mostrar os hematomas.

A jovem fraturou o nariz devido as agressões. O casal tem dois filhos juntos e o relacionamento durou 11 anos, mas ele não aceitava o fim da relação.