Na noite de quarta-feira (25), rapaz de 24 anos foi preso em flagrante em casa, suspeito de ser um dos responsáveis por atirar em um bar de , no Jardim Batistão. A arma foi encontrada dentro do carro do jovem, que estava na garagem da casa dele.

Equipes da foram acionadas para irem até o bar, onde cinco pessoas teriam feito disparo de arma de fogo. O denunciante ligou duas vezes para a polícia e, na segunda, relatou que um dos suspeitos saiu do local com um Uno verde e entrou em uma casa na Vila São Jorge da Lagoa.

Os policiais foram até a residência onde encontraram o veículo. Dentro do carro estava a espingarda calibre 22 e Douglas Xavier, que estava na casa, disse que a arma era de um amigo que teria pedido para ele guardar. Em vistoria foram encontradas munições intactas e deflagradas no bolso de Douglas e em um armário.

O rapaz acabou detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.