Polícia

Strada roubada no MT que seria trocada por droga é recuperada na fronteira

Um veículo Fiat Strada Working, que seria trocado por drogas no Paraguai, foi recuperado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na cidade de Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande. O veículo de cor cinza e placas falsas de Nossa Senhora do Livramento (MT) foi roubado no dia 27 de março de […]

Dayene Paz Publicado em 30/04/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h49

Foto: Divulgação PM.
Foto: Divulgação PM. - Foto: Divulgação PM.

Um veículo Fiat Strada Working, que seria trocado por drogas no Paraguai, foi recuperado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na cidade de Ponta Porã, distante 346 km de Campo Grande. O veículo de cor cinza e placas falsas de Nossa Senhora do Livramento (MT) foi roubado no dia 27 de março de 2019 na cidade de Várzea Grande (MT).

As prisões do condutor e passageiro ocorreram em uma fiscalização. Eles mentiram para os policiais, quando disseram que eram funcionários de uma empresa de dedetização com sede em Cuiabá (MT). No entanto, ao checarem os dados do veículo, os policiais descobriram que as placas originais eram de Cuiabá e que havia um boletim de ocorrência registrando o roubo.

A partir daí, eles mudaram a versão e confessaram que trocariam o veículo por entorpecente no Paraguai. Durante as buscas no veículo, os policiais localizaram uma sacola embaixo do banco com mais de R$ 8 mil, em espécie. Questionados, condutor e passageiro disseram que desconheciam a existência do dinheiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e permanecem à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax