Polícia

Soldado é agredido dentro de casa com barra de ferro em Campo Grande

Nesta quarta-feira (1º), um soldado da Aeronáutica, de 20 anos, teve a residência invadida no início da noite, no Jardim Presidente, em Campo Grande, por um homem armado com uma barra de ferro, sendo agredido. A vítima disse na delegacia que o agressor invadiu sua casa por volta das 18h30 desta quarta (1º), com uma […]

Thatiana Melo Publicado em 02/05/2019, às 06h54 - Atualizado às 13h51

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (1º), um soldado da Aeronáutica, de 20 anos, teve a residência invadida no início da noite, no Jardim Presidente, em Campo Grande, por um homem armado com uma barra de ferro, sendo agredido.

A vítima disse na delegacia que o agressor invadiu sua casa por volta das 18h30 desta quarta (1º), com uma barra de ferro. Ele estava no seu quarto quando o homem o viu e disse, “Vai morrer soldado” e desferiu vários golpes contra o rapaz que estava deitado na cama.

Quando a vítima conseguiu se levantar ainda levou um golpe na cabeça. Em seguida o agressor foi embora e teria entrado em um carro Chevrolet Celta, de cor branca, onde estavam mais quatro homens. O soldado contou que dias antes teria tido uma briga com outro soldado por causa da uma insígnia de cobertura, que foi acusado de pegar.

Mas, a vítima disse que o agressor não era o soldado com quem havia brigado dias antes.

Jornal Midiamax