Polícia

Sem CNH, motorista denuncia policial paraguaio pela cobrança de propina

Um motorista brasileiro, de 29 anos, denunciou neste fim de semana um policial paraguaio que teria cobrado propina para não levá-lo preso, durante uma abordagem em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Ele disse que foi parado pelo policial no sábado (23), quando transitava na cidade. O homem estava sem a CNH, e […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 08h32

None

Um motorista brasileiro, de 29 anos, denunciou neste fim de semana um policial paraguaio que teria cobrado propina para não levá-lo preso, durante uma abordagem em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Ele disse que foi parado pelo policial no sábado (23), quando transitava na cidade. O homem estava sem a CNH, e para não levá-lo, o policial teria, então, cobrado o valor de R$ 700. O irmão do motorista teve de ir até o local para pagar a propina.

Segundo o site Porã News, o motorista procurou o consulado para fazer a denúncia, mas o caso foi negado pela polícia paraguaia, que afirmou que o homem foi levado para a delegacia e estava na companhia de um advogado.

Já o brasileiro nega que tenha ido para a delegacia com um advogado. O caso é investigado.

Jornal Midiamax