Polícia

Rapaz pula muro de igreja para fugir, mas acaba cercado e espancado por grupo

Neste domingo (12), um rapaz de 20 anos foi agredido com socos e chutes por um grupo – quatro pessoas- no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ele tentou fugir pulando o muro de uma igreja. Informações do boletim de ocorrência são de que o rapaz estava em um campo de futebol, quando houve confusão com […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2019, às 06h34 - Atualizado às 09h57

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Neste domingo (12), um rapaz de 20 anos foi agredido com socos e chutes por um grupo – quatro pessoas- no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ele tentou fugir pulando o muro de uma igreja.

Informações do boletim de ocorrência são de que o rapaz estava em um campo de futebol, quando houve confusão com o grupo que o seguiu até a igreja. A vítima pulou o muro para tentar fugir, mas os autores também pularam o muro e passaram a agredi-lo com socos e chutes.

O caseiro da igreja tentou socorrer a vítima, mas os autores continuaram com as agressões. Em seguida, eles foram embora e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o jovem levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

Jornal Midiamax