Pular para o conteúdo
Polícia

Filho de PM executado a tiros de fuzil na porta de casa estudava Direito

Matheus Xavier, de 20 anos, executado a tiros de fuzil, na noite desta terça-feira(9), em Campo Grande, no bairro Miguel Couto, cursava direito na universidade UCDB. Nas redes sociais foi publicada nota de pesar pela morte de Matheus. O Diretório Acadêmico Clóvis Beviláquia emitiu em nota condolências à família do acadêmico e aos amigos do […]
Arquivo -

Matheus Xavier, de 20 anos, executado a tiros de fuzil, na noite desta terça-feira(9), em , no bairro Miguel Couto, cursava direito na universidade UCDB. Nas redes sociais foi publicada nota de pesar pela morte de Matheus.

O Diretório Acadêmico Clóvis Beviláquia emitiu em nota condolências à família do acadêmico e aos amigos do rapaz. “As lembranças da pessoa de grande coração, e do acadêmico sempre atuante nos eventos promovidos pelo Diretório, são marcas que ficarão para sempre na memória dos que o cercavam.

Sua última ação pública em nosso meio foi inesquecível, atuou como representante da Promotoria no Tribunal de Recepção aos Calouros, e encantou todos os presentes com uma oratória firme e persuasiva.

E é assim que será lembrado no meio acadêmico, que para sempre terá em uma memória os momentos únicos vividos ao seu lado.

Amigo, vá em paz!”.

Matheus estava no 3º ano do curso de direito e foi executado a tiros de fuzil, na noite desta terça-feira (9), quando manobrava o carro do pai, uma camionete para poder retirar seu carro da residência. O pai chegou tentar socorrer o filho, mas ele chegou sem vida ao hospital.

Acredita-se que Matheus tenha sido assassinado no lugar no pai, o capitão da Polícia Militar Paulo Roberto Xavier, que já havia sido condenado em 2009 por envolvimento com uma organização que explorava máquinas caça-níqueis em Campo Grande. Paulo Roberto Teixeira Xavier foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado por falsidade ideológica, por manter um estabelecimento comercial, o que é proibido para oficial e corrupção passiva.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vander e Kemp reforçam convite e Fábio Trad define futuro no PT até agosto

Palmeiras

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

Em dia de operação contra Jair Bolsonaro, Flávio desembarca na Europa

Com alerta de queda de temperatura, Ponto de Apoio permanece ativo no Parque Ayrton Senna

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Nova técnica do Fortaleza será 1ª mulher à frente de time masculino no basquete brasileiro

Últimas Notícias

Polícia

Dupla é presa com mais de 6 quilos de carne sem refrigeração na BR-163 em MS

Carnes e outros alimentos não perecíveis seriam levados para o Paraguai

Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande ganhará nova sala VIP em 2026 

Abertura de salas no interior de MS ainda não tem previsão, conforme a Aena

Polícia

Defesa nega agressão a jovem que teve de deixar MS para fugir de ex-namorado

Defesa diz que não houve tentativa de feminicídio, como a jovem relatou anteriormente ao Jornal Midiamax

Polícia

VÍDEO: Peão sofre acidente durante montaria em exposição agropecuária no interior de MS

Devido ao impacto, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande