Polícia

Rapaz é esfaqueado várias vezes durante assalto quando saia do trabalho

Na noite deste sábado (28) um rapaz de 24 anos foi esfaqueado várias vezes durante um assalto, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava saindo do serviço quando o crime aconteceu. Informações do boletim de ocorrência são de que o roubo aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (28), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 29/09/2019, às 07h20

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite deste sábado (28) um rapaz de 24 anos foi esfaqueado várias vezes durante um assalto, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava saindo do serviço quando o crime aconteceu.

Informações do boletim de ocorrência são de que o roubo aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (28), quando o rapaz deixava o serviço sendo abordado pelo ladrão que armado com uma faca desferiu vários golpes no braço da vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para uma unidade de saúde.

O bandido depois de esfaquear o rapaz levou o celular que estava no bolso da vítima. Não há informações sobre as características físicas do ladrão que não foi encontrado pelos militares.

Jornal Midiamax