Polícia

Rapaz bate no namorado por causa de dinheiro e confusão acaba na delegacia

Uma briga entre namorados terminou em confusão e agressão na noite desta quinta-feira (7), em Campo Grande, no Jardim Nossa Senhora Perpétuo Socorro. Um dos homens ficou ferido. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teria começado depois que o homem de 39 anos teria cobrado de seu namorado de 27 anos a ajuda financeira […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2019, às 07h44 - Atualizado às 16h16

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma briga entre namorados terminou em confusão e agressão na noite desta quinta-feira (7), em Campo Grande, no Jardim Nossa Senhora Perpétuo Socorro. Um dos homens ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teria começado depois que o homem de 39 anos teria cobrado de seu namorado de 27 anos a ajuda financeira em casa, momento em que o rapaz começou a agredir o companheiro.

A polícia foi chamada por volta das 23 horas e quando chegou ao local encontrou os homens embriagados e descontrolados. O rapaz passou a desferir xingamentos contra uma militar, “Bruxa, ridícula”.

Os dois foram colocados dentro do compartimento de presos e passaram a ameaçar os militares de morte, “Cuidado para não morrer”. O caso foi registrado como desacato, lesão corporal, dolosa e resistência.

Jornal Midiamax