Polícia

Rapaz ameaça matar amigos com espingarda sem munição e acaba preso

Romário da Silva Rodrigues, de 27 anos, foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo no fim de semana, em Batayporã, município distante 306 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de sábado (21), quando ele bebia com dois amigos. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligação anônima […]

Renata Portela Publicado em 23/09/2019, às 08h38

Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)
Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax) - Caso aconteceu em fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)

Romário da Silva Rodrigues, de 27 anos, foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo no fim de semana, em Batayporã, município distante 306 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de sábado (21), quando ele bebia com dois amigos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligação anônima informando sobre a briga entre Romário e os outros dois homens, de 27 e 46 anos. Segundo a denúncia, o rapaz portava uma arma de fogo. No local os militares encontraram os três amigos na frente de uma residência.

Eles contaram que bebiam, quando começaram a discutir. Romário foi até a casa dele, pegou a espingarda e saiu dizendo que mataria todo mundo. As vítimas tentaram impedir, quando foram agredidas pelo rapaz, usando a arma para dar coronhadas. O rapaz de 27 anos desarmou o amigo e percebeu que a arma estava sem munição, então chamou a polícia.

Romário acabou preso em flagrante e o caso registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax