Polícia

Rapaz alega ter se defendido ao ser flagrado socando idoso caído no chão

Na manhã desta terça-feira (31), idoso de 74 anos foi vítima de agressões por um rapaz de 25 anos em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ficar caído no chão e foi socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo detalhes do boletim de ocorrência, testemunhas viram o rapaz agredindo o idoso […]

Renata Portela Publicado em 31/12/2019, às 15h13

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (31), idoso de 74 anos foi vítima de agressões por um rapaz de 25 anos em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ficar caído no chão e foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, testemunhas viram o rapaz agredindo o idoso com socos e a vítima caída no chão. O homem foi socorrido e levado ao hospital e Polícia Militar acionada. Equipe esteve no local e ouviu populares e fez buscas pelo suspeito, que foi encontrado em um comércio.

Ele alegou aos militares que só agrediu o idoso porque foi agredido primeiro com um soco. Ele acabou preso em flagrante e levado para a delegacia por lesão corporal dolosa, quando há intenção. A vítima passou por exame de corpo de delito e não teve ferimentos graves.

Jornal Midiamax