Polícia

Quatro são feridos a tiros em conveniência durante briga entre torcidas organizadas

Briga generalizada em uma conveniência na Vila Piratininga na madrugada desta segunda-feira (16) terminou com quatro homens feridos a tiros. Os envolvidos são membros de torcidas organizadas que, mesmo com o fim dos campeonatos de 2019, ainda acabaram provocando uma briga. Policiais militares foram chamados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon […]

Renata Portela Publicado em 16/12/2019, às 08h59

Quatro homens ficaram feridos (Imagem ilustrativa)
Quatro homens ficaram feridos (Imagem ilustrativa) - Quatro homens ficaram feridos (Imagem ilustrativa)

Briga generalizada em uma conveniência na Vila Piratininga na madrugada desta segunda-feira (16) terminou com quatro homens feridos a tiros. Os envolvidos são membros de torcidas organizadas que, mesmo com o fim dos campeonatos de 2019, ainda acabaram provocando uma briga.

Policiais militares foram chamados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon onde estavam os quatro homens, vítimas de disparos de arma de fogo. Todos eles, com idades entre 24 e 36 anos, tinham ferimentos nas pernas e pés.

As vítimas contaram que são membros da Força Jovem, torcida organizada do Vasco da Gama e estavam na conveniência quando brigaram com integrantes do Pavilhão 9, torcida do Corinthians. Durante a briga, um homem que aparentava ter aproximadamente 40 anos e estava acompanhado de duas mulheres fez os disparos.

O suspeito foi embora em um veículo preto e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas. Estojos de munição calibre .40 foram apreendidos no local e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

O autor dos disparos não foi identificado.

Jornal Midiamax