Quase meia tonelada de maconha é apreendida em caminhão carregado com paletes
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (30), foram apreendidos 450 quilos de que estavam escondidos em um compartimento falso de um caminhão baú carregado com paletes de madeira.

A apreensão foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante Operação Hórus. O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, morador em Dourados, disse que estava transportando paletes para

Ele demonstrou certo nervosismo com a ação policial, o que desencadeou uma busca minuciosa no veículo, nessas buscas foram localizados em um compartimento falso, vários tabletes de maconha, que totalizaram 451 quilos da droga.

O motorista afirmou que pegou o caminhão já carregado com a droga em Dourados e que levaria até e receberia R$ 10 mil pelo transporte. O condutor, a maconha e o caminhão foram entregues à Defron, em Dourados.

Denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.