Centro automotivo localizado no Jardim Universitário, em Campo Grande, foi invadido por quatro homens na madrugada deste domingo. Os suspeitos levaram do local equipamentos de som como caixas, alto-falantes e módulos e também lâmpadas, lixadeira, serra, máquina de solda, soprador térmico e sistema de alarme.

De acordo com o boletim de ocorrência, mulher de 38 anos, proprietária do negócio junto com o marido, disse que recebeu telefonema da irmã, que é vizinha do estabelecimento, informando que a loja havia sido alvo de ladrões. A vítima foi ao local e constatou o fato, relacionando os objetos que foram levados.

Em seguida, ela conversou com vizinhos em buscas de informações. Uma testemunha disse que por volta das 4 horas, percebeu movimentação suspeita e viu os quatros ladrões deixando o local com os produtos. Com medo de sofrer represálias, preferiu se omitir e não avisou outras pessoas e nem chamou a polícia.

A testemunha relatou ainda que os criminosos eram um homem baixo e outros três altos. No local há câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos envolvidos e as imagens serão entregues à Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.