Polícia

Quadrilha invade centro automotivo e furta até sistema de alarme na Capital

Centro automotivo localizado no Jardim Universitário, em Campo Grande, foi invadido por quatro homens na madrugada deste domingo. Os suspeitos levaram do local equipamentos de som como caixas, alto-falantes e módulos e também lâmpadas, lixadeira, serra, máquina de solda, soprador térmico e sistema de alarme. De acordo com o boletim de ocorrência, mulher de 38 […]

Renan Nucci Publicado em 21/04/2019, às 12h58 - Atualizado às 14h45

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Centro automotivo localizado no Jardim Universitário, em Campo Grande, foi invadido por quatro homens na madrugada deste domingo. Os suspeitos levaram do local equipamentos de som como caixas, alto-falantes e módulos e também lâmpadas, lixadeira, serra, máquina de solda, soprador térmico e sistema de alarme.

De acordo com o boletim de ocorrência, mulher de 38 anos, proprietária do negócio junto com o marido, disse que recebeu telefonema da irmã, que é vizinha do estabelecimento, informando que a loja havia sido alvo de ladrões. A vítima foi ao local e constatou o fato, relacionando os objetos que foram levados.

Em seguida, ela conversou com vizinhos em buscas de informações. Uma testemunha disse que por volta das 4 horas, percebeu movimentação suspeita e viu os quatros ladrões deixando o local com os produtos. Com medo de sofrer represálias, preferiu se omitir e não avisou outras pessoas e nem chamou a polícia.

A testemunha relatou ainda que os criminosos eram um homem baixo e outros três altos. No local há câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos envolvidos e as imagens serão entregues à Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax