Uma professora identificada como Cleodete de Albuquerque Rezende, de 41 anos, morreu na noite deste domingo (29) depois de ser atropelada por uma carreta em um acidente de trânsito em , distante a 115 quilômetros de Campo Grande. A professora era bastante conhecida na cidade.

De acordo com as primeiras informações, a professora seguia em sua motocicleta quando foi atropelada pela carreta, que passou por cima do seu corpo e fez com que a mulher morresse no local do acidente. O motorista, que teria invadido a preferencial, fugiu do local e se escondido em sua casa. A polícia foi até a casa do suspeito e o encontraram atrás de um sofá.

Professora morre ao ser atropelada por carreta em MS
(Foto: Reprodução, Facebook)

Detido, o homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde prestou depoimento e se recusou a passar pelo teste do e o tacógrafo do cavalo mecânico foi recolhido pelos policiais, segundo as informações do site Alvorada Informa.

O (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Nova Alvorada do Sul publicou uma nota lamentando o ocorrido. “Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cleo em um terrível acidente no período urbano da cidade. Um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade”.

* Matéria atualizada às 22h43 para acréscimo de informações