Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam dois homens, suspeitos de matar a tiros Gustavo da Silva Pereira, 20 anos, no final da tarde do último domingo (28) em , cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Antes de ser atingido pelos tiros, o rapaz teria pedido perdão aos suspeitos. A Polícia Civil informou que fará nesta quarta-feira (31) a apresentação dos presos.

Testemunhas contaram à polícia que o rapaz estava conversando com duas pessoas antes do crime, quando houve discussão e Gustavo saiu correndo sendo atingido por um tiro nas costas. Em seguida, os autores foram até a vítima e fizeram dois disparos contra a sua cabeça.

De acordo com a polícia, ao lado do corpo foram encontrados dois capacetes e uma carteira. A moto que estava com Gustavo, Yamaha Lander XTZ, não foi encontrada no momento. No entanto, após buscas, a polícia localizou o veículo distante um quarteirão do local do fato.

Ainda não se sabe os motivos para o crime. A mãe da vítima contou que o filho saiu dizendo que ia dar uma volta de moto.