Polícia

Preso suspeito de participar da morte de homem achado com pés amarrados

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Wilson dos Santos Alves, 33 anos, encontrado morto com os pés amarrados e marcas de tiro. O crime aconteceu na cidade de Corumbá, distante 444 km de Campo Grande. De acordo com as informações, o suspeito foi preso por porte […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2019, às 15h16 - Atualizado às 16h32

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Wilson dos Santos Alves, 33 anos, encontrado morto com os pés amarrados e marcas de tiro. O crime aconteceu na cidade de Corumbá, distante 444 km de Campo Grande.

De acordo com as informações, o suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38 e encaminhado para a delegacia.

Conforme as informações da polícia, Wilson estava morando há pouco tempo em Corumbá. No momento em que foi encontrado, a Polícia Civil não localizou documentos pessoais e a identificação foi possível através de exames no Imol (Instituto Médico e Odontologia Legal).

O corpo foi localizado nesta quarta-feira (27) na estrada da Bocaina, com marcas de cinco tiros na região lombar e pescoço, também estava com os pés amarrados com um fio elétrico. O homem tinha uma corda presa ao pescoço. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Jornal Midiamax