Polícia

Preso serralheiro que fabricava e consertava armas de fogo em MS

Foi preso na manhã desta quarta-feira (18) um serralheiro de 37 anos, suspeito de fabricar e consertar armas. Além de uma arma artesanal, ele foi flagrado com munições e autuado em flagrante em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem é morador do Jardim Aeroporto. […]

Dayene Paz Publicado em 18/12/2019, às 17h08 - Atualizado em 19/12/2019, às 09h22

Homem confessou ter fabricado arma / Foto: Divulgação
Homem confessou ter fabricado arma / Foto: Divulgação - Homem confessou ter fabricado arma / Foto: Divulgação

Foi preso na manhã desta quarta-feira (18) um serralheiro de 37 anos, suspeito de fabricar e consertar armas. Além de uma arma artesanal, ele foi flagrado com munições e autuado em flagrante em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem é morador do Jardim Aeroporto. A polícia já tinha suspeita de que ele exercia irregularmente a função de armeiro, fabricando e consertando armas para terceiros. No entanto, durante buscas no local, foi encontrada somente uma arma de fogo artesanal e as munições.

Foram localizadas com o suspeito, 48 munições intactas de calibre .22.

O serralheiro confessou ter fabricado a arma artesanal, mas negou fabricar, consertar e vender armas artesanais a terceiros. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax