Polícia

Preso por agressão é autuado pela PMA por armazenamento de pescado ilegal

Policiais militares ambientais de Coxim foram acionados nesta quinta-feira (13) por policiais militares da Rotai, para verificar possível ilegalidade de pescado, armazenado por um homem que estava sendo preso por agressão. Os policiais militares prenderam o autor de 31 anos por lesão corporal e ameaça, pois ele teria dado coronhadas em um homem que lhe […]

Diego Alves Publicado em 13/06/2019, às 23h17 - Atualizado às 23h19

Divulgação PMA
Divulgação PMA - Divulgação PMA

Policiais militares ambientais de Coxim foram acionados nesta quinta-feira (13) por policiais militares da Rotai, para verificar possível ilegalidade de pescado, armazenado por um homem que estava sendo preso por agressão. Os policiais militares prenderam o autor de 31 anos por lesão corporal e ameaça, pois ele teria dado coronhadas em um homem que lhe deveria dinheiro. A arma não fora encontrada.

Segundo a polícia, surante a detenção, a equipe encontrou em um freezer, 27 kg de pescado das espécies dourado (peixe com pesca proibida), pintado e piavuçu, havendo vários exemplares abaixo da medida permitida.

Os peixes e o freezer foram apreendidos pela equipe da PMA. O infrator foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.440. O pescado será doado para instituição filantrópica, depois de ser periciado.

Jornal Midiamax