Polícia

Preso é encontrado morto em cela após briga com desafeto no IPCG

Preso ainda não identificado morreu no início da tarde desta quarta-feira (25), no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). A Polícia Civil e a perícia se deslocam para apurar as circunstâncias do ocorrido. Informações preliminares apontam que a vítima teria sido agredida. Depois de brigar com um desafeto na cela, os dois teriam sido levados […]

Renan Nucci Publicado em 25/12/2019, às 15h25 - Atualizado às 17h11

Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação)
Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação) - Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação)

Preso ainda não identificado morreu no início da tarde desta quarta-feira (25), no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande). A Polícia Civil e a perícia se deslocam para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Informações preliminares apontam que a vítima teria sido agredida. Depois de brigar com um desafeto na cela, os dois teriam sido levados para celas isoladas, ocasião em que o crime foi cometido.

No entanto, a Polícia Civil não descarta possibilidade de suicídio. André Luiz Santiago, diretor-presidente do Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciário) acompanha o caso.

Jornal Midiamax