Foi preso nesta quarta-feira (17), em uma ação conjunta das policiais de Mato Grosso do Sul e do Paraná, Antônio Ferreira Blanco Neto de 24 anos, acusado de matar esfaqueado Assunção Ojeda, de 47 anos, em - a 346 quilômetros de .

O crime aconteceu em maio deste ano, quando o corpo de Ojeda foi encontrado esfaqueado à beira de um rio e o carro da vítima incendiado próximo ao corpo. Depois do Antônio fugiu para o Paraná, sendo descoberta agora a sua localização.

Antônio também é suspeito de cometer um em Dourados, que a polícia agora investiga, segundo o site Porã News. Um dia antes de ser assassinado, Assunção teria sido visto bebendo com um rapaz em um bar.

Mas, depois desapareceu. O filho de Assunção procurou a delegacia depois do pai não voltar para casa. Ele disse que o pai teria saído para ir até um bar no dia 24 de maio não voltando para casa. Ao buscar informações da vítima no estabelecimento teve a notícia de que o pai estava bebendo na companhia de um rapaz.

E que o rapaz teria deixado a motocicleta no bar, voltando no dia seguinte para buscá-la. Familiares fizeram buscas por Assunção e encontraram o carro dele, um Chevrolet Celta, de cor vermelha, incendiado próximo a um rio, que dá acesso a um assentamento.

Preso assassino de homem encontrado esfaqueado boiando em rio