Após garoto ter cabeça esmagada, Prefeitura de Corumbá vai rever quadras
A prefeitura de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – em nota afirmou que todas as quadras de esportes públicas da cidade passarão por vistorias, após a morte do garoto de 9 anos, Nicolas Josué Táceo, na noite desta terça-feira (23). A criança participava de uma festa na quadra de esportes pública, quando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – em nota afirmou que todas as quadras de esportes públicas da cidade passarão por vistorias, após a morte do garoto de 9 anos, Nicolas Josué Táceo, na noite desta terça-feira (23).
A criança participava de uma festa na quadra de esportes pública, quando se pendurou na trave de futebol, mas o pé de Nicolas teria ficado preso a rede da trave que acabou caindo em cima dele. O menino teve a cabeça esmagada.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e tentaram por cerca de 20 minutos a reanimação, mas a criança já estava morta. A trave de futebol não é fixa no chão.
Em nota, a prefeitura disse se solidarizar com a família de Nicolas e afirmou que a trave estava em bom estado de conservação. Sobre o fato de a trave não ser fixa no chão, a prefeitura afirmou que é pelo fato da quadra ser poliesportiva, o que facilitaria a retirada para outras práticas esportivas.
Confira a nota na íntegra:
Sobre o acidente ocorrido na noite dessa terça-feira no bairro Borrowisk, a Prefeitura de Corumbá esclarece:
A trave não é fixa ao solo porque a quadra é poliesportiva. Dessa forma ela pode ser retirada para a prática (segura) de outras modalidades. Essa característica, aliás, é adotada nas principais competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O equipamento ainda está em bom estado de conservação e não havia, até então, relatos de nenhum acidente semelhante ao ocorrido.
O Executivo municipal se solidariza com a família do jovem e está prestado todo apoio necessário. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos reforça ainda que fará, a pedido da Fundação de Esportes de Corumbá, uma vistoria em todas as quadras da cidade para avaliar a situações dos equipamentos e a forma como estão sendo utilizados pela comunidade.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.