Polícia

Prédio do INSS é evacuado após ameaça de bomba em Campo Grande

O prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), localizado na rua 26 de Agosto, região central de Campo Grande, foi evacuado na tarde desta segunda-feira (8) após ameaça de bomba na unidade. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Midiamax, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), PM (Polícia Militar) e PF […]

Dayene Paz Publicado em 08/04/2019, às 14h17 - Atualizado em 09/04/2019, às 10h32

Foto: Marcos Ermínio.
Foto: Marcos Ermínio. - Foto: Marcos Ermínio.

O prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), localizado na rua 26 de Agosto, região central de Campo Grande, foi evacuado na tarde desta segunda-feira (8) após ameaça de bomba na unidade.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Midiamax, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal) estão no local e fazem uma varredura do prédio. O local possui cinco andares, térreo e estacionamento que passam por vistoria pelas equipes.

A polícia disse que as primeiras informações são de que um trabalhador, que teve o benefício negado por duas vezes, ameaçou os trabalhadores do local. A ameaça de jogar uma bomba no prédio assustou e a gerência de Brasília foi avisada, que acionou as autoridades policiais.

Jornal Midiamax