Polícia

Populares encontram corpo de homem com pés e mãos amarrados

Na tarde de quinta-feira (26), corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no rodoanel de Ponta Porã, cidade que fica a 346 quilômetros de Campo Grande. O corpo tinha sinais de tortura e estava com mãos e pés amarrados. Por volta das 14 horas populares que estavam naquela região, a aproximadamente 8 quilômetros […]

Renata Portela Publicado em 27/12/2019, às 13h57

Corpo foi encontrado nas margens da estrada (Foto: Porã News)
Corpo foi encontrado nas margens da estrada (Foto: Porã News) - Corpo foi encontrado nas margens da estrada (Foto: Porã News)

Na tarde de quinta-feira (26), corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no rodoanel de Ponta Porã, cidade que fica a 346 quilômetros de Campo Grande. O corpo tinha sinais de tortura e estava com mãos e pés amarrados.

Por volta das 14 horas populares que estavam naquela região, a aproximadamente 8 quilômetros da cidade, viram o corpo jogado na beira da estrada. Polícia Civil e Perícia estiveram no local e conforme o site Porã News foi identificado que o corpo estava com pés e mãos amarrados.

Os documentos da vítima não estavam no local e há suspeita que o homem tenha sido torturado e queimado em outro local, sendo desovado há aproximadamente cinco dias naquele ponto. O caso é tratado como achado de cadáver e está em investigação.

Jornal Midiamax