Polícia

Policiais são ameaçados com facão e agredidos com chutes por membros do PCC

Lucas Gabriel Júnior de Souza, de 21 anos, conhecido como ‘Colombiano’ foi preso, na noite deste sábado (30), na cidade de Fátima do Sul – a 237 quilômetros de Campo Grande. Ele seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). A abordagem aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (30), quando a […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 15h01 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h25

None

Lucas Gabriel Júnior de Souza, de 21 anos, conhecido como ‘Colombiano’ foi preso, na noite deste sábado (30), na cidade de Fátima do Sul – a 237 quilômetros de Campo Grande. Ele seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A abordagem aconteceu por volta das 17 horas deste sábado (30), quando a polícia obteve a informação de que Lucas conhecido como ‘Colombiano’ estava fazendo a comercialização de drogas, no bairro. Quando a viatura passou em frente à casa dele, ‘Colombiano’ começou a xingar os policiais.

Os militares desceram para fazer a abordagem e com um facão nas mãos, Lucas correu para dentro da residência. No quintal, ele passou a fazer ameaças aos policiais, que conseguiram retirar dele o facão. Mas, ‘Colombiano’ passou a desferir chutes contra os militares, sendo que um policial acabou atingido no rosto.

Dentro da casa foi encontrado um caderno com o código do PCC, além de pasta base de cocaína e dinheiro. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax