Homem identificado até o momento apenas como “Zoio do Rouxinóis” é procurado pela polícia como suspeito de ter matado a tiros na madrugada da sexta-feira passada, Sandro Roberto Rodrigues, de 40 anos.

O crime aconteceu no , em . O delegado responsável pelo caso, Tiago Macedo dos Santos, da 4ª Delegacia de Polícia da Capital, não descarta que o crime esteja ligado com o tráfico de drogas.

Segundo Macedo, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) tentam localizar o suspeito, dando continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

“Também estamos levantando testemunhas para que possamos começar a ouvi-las já a partir de amanhã [terça-feira], para o quanto antes conseguimos identificar a autoria e a motivação dos fatos”, explicou o delegado.

Conforme já noticiado Sandro foi morto a tiros no cruzamento da Rua Salomão Abdalla com a Avenida Guaicurus, por volta das 01h30, e a suspeita é de que tenha sido vítima de acerto de contas do tráfico de drogas.

Ele foi baleado nos braços, costas, costela e glúteo. E estava com uma lixadeira que, de acordo com testemunhas, seria usada como moeda de trocas por entorpecentes. Familiares estiveram no local e informaram que ela era usuário.