Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia não descarta envolvimento com facção criminosa em morte de jovem degolado no Aero Rancho

A Polícia Civil não descarta que o assassinato de Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos, tenha sido cometido por envolvimento com facção criminosa. O corpo do adolescente foi encontrado com um corte profundo no pescoço, em uma calçada, do bairro Aero Rancho, no dia 8 deste mês. Segundo o delegado que cuida do […]
Arquivo -

A Polícia Civil não descarta que o assassinato de Tiago da Silva de Jesus, de 17 anos, tenha sido cometido por envolvimento com facção criminosa. O corpo do adolescente foi encontrado com um corte profundo no pescoço, em uma calçada, do bairro Aero Rancho, no dia 8 deste mês.

Segundo o delegado que cuida do caso, Ricardo Meireles, Tiago tinha passagens por tráfico de drogas e roubo, e que linhas de investigações são analisadas e não descarta que o adolescente teria sido morto por envolvimento com facção criminosa.

“Ainda não ouvimos formalmente a família de Tiago, mas em breve eles devem prestar depoimento. A família dele (Tiago) nem sabia que ele estava em ”, segundo o delegado a família da vítima achava que ele estava em uma zona rural do estado de Mato Grosso.

Sobre a mensagem enviada do autor do crime para a irmã de Tiago avisando do assassinato, Meireles disse que estava sendo investigado, sem dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

A morte

Uma moradora da região chamou a polícia, no dia 8 deste mês depois de desconfiar do homem, que aparentemente, dormia na calçada. Com a chegada dos militares do 10º Batalhão de Polícia foi percebido, que ele estava morto e que havia sinais de violência no pescoço, o que poderia indicar uma possível luta entre o agressor e a vítima. Cordas foram encontradas aos pés da vítima, que tinha um cobertor que cobria o rosto e parte do corpo.

Próximo aos pés da vítima foram localizadas algumas cordas, que segundo a polícia teria sido usada para estrangular o homem. Ainda foi encontrado um corte profundo no pescoço da vítima, em uma tentativa de degola. Ele tem uma tatuagem de flor no braço esquerdo.

Mensagens no celular

Depois do assassinato, o suspeito do crime teria usado o celular da vítima e enviado mensagens pelo WhatsApp para a irmã do rapaz falando sobre o crime. Ele ainda teria enviado o link de uma matéria de um jornal local para confirmar a morte de Tiago. Diante disso, os familiares entraram em contato com o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) perguntando se haviam recebido um corpo de um rapaz.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vereadores câmara

Câmara começa semana debatendo criação de Horto Florestal na região norte de Campo Grande

Dourados retoma voos comerciais nesta segunda após aeroporto ficar 4 anos fechado

Funsat

Procurando emprego? Funsat tem 1,7 mil vagas em Campo Grande nesta segunda-feira

Caso de violência doméstica acaba com homem ferido a tiros e PM agredido a pauladas

Notícias mais lidas agora

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

carlo acutis milagre em campo grande

Como parte do corpo de São Carlo Acutis foi parar em Mato Grosso do Sul após exumação?

Adolescente é morto a tiros e irmão fica ferido na Vila Nhanhá

Nasce Joaquim, o segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle: ‘Bem-vindo’

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Fiel escudeira, ‘Kombosa’ rendeu viagem memorável a barbeiro e amigo de Campo Grande

A bordo de kombi azul, Roger Reggiane e Felipe Sobral se aventuraram por viagem de dois meses

Sérgio Cruz - O dia na história

1849 – João José da Costa Pimentel, o azarado, assume o governo de Mato Grosso 

Passagem pela província foi breve e tumultuada

Emprego e Concurso

Semana começa com 20 vagas em concursos e processos seletivos para cargos públicos em MS

Para quem busca uma oportunidade nos editais abertos de forma local, há opções para diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação

Cotidiano

Incêndio de grandes proporções destrói área de mata em Paranaíba

Fumaça intensa e vista à distância causou fuligem e dificuldade de viibilidade na região