Polícia

Polícia identifica homem achado morto no Rio Anhanduí

Foi identificado como Fabio Batalha Batista, de 40 anos, o homem encontrado morto no Rio Anhanduí entre o Distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, nesta segunda-feira (25). O corpo da vítima foi reconhecido pelo pai e irmão. Ele era morador do estado do Paraná. As buscas se iniciaram nas primeiras horas […]

Diego Alves Publicado em 25/03/2019, às 20h39 - Atualizado em 26/03/2019, às 11h01

Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros - Foto - Divulgação Corpo de Bombeiros

Foi identificado como Fabio Batalha Batista, de 40 anos, o homem encontrado morto no Rio Anhanduí entre o Distrito de Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, nesta segunda-feira (25).

O corpo da vítima foi reconhecido pelo pai e irmão. Ele era morador do estado do Paraná. As buscas se iniciaram nas primeiras horas da manhã desta segunda, logo após a informação de um corpo enroscado em alguns galhos no rio.

Ao chegar ao rio, o corpo não estava mais no local indicado, porém, os trabalhos deram a continuidade e no final da tarde a vítima foi encontrada. A Polícia Civil e uma equipe do núcleo de pericias foram ao local para a realização dos trabalhos de praxe.

“A guarnição cumpriu com sucesso mais esta missão”, disse o comandante Pablo ao falar ao site Nova Notícias, sobre o trabalho do Subtenente Claudio, do Sargento B. Santos e do Soldado Fonseca.

Jornal Midiamax