A Polícia Militar apreendeu 3,5 quilos de neste sábado (19) no Jardim Piratininga em , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, denúncias relatavam que naquela localidade funcionaria um ponto de venda e distribuição de drogas.

Após a constatação de uma movimentação suspeita no local, uma equipe da Força Tática foi acionada para efetuar a abordagem a uma pessoa que a princípio mentiu o nome, mas posteriormente foi identificado como proprietário do local.

Em vistoria pela residência alvo da denúncia foram localizados em cima da mesa, várias porções de Crack na forma bruta que totalizaram 3,5 quilos da droga, juntamente com um balança de precisão, 805 reais em dinheiro (notas diversas), um prato e uma faca onde a droga estaria sendo fracionada para a venda.

A apreensão foi uma das maiores apreensões de crack no Brasil no ano de 2019 e eleva ainda mais a importância da ação realizada pelas equipes da Policia Militar no combate ao narcotráfico na cidade de Dourados.

Foram encontrados ainda diversos objetos como TV's, celulares, cartões de credito, documentos pessoais e documentos de veículos, provavelmente utilizados na troca por drogas naquele local.