Polícia

Polícia prende 9 por participar de ‘tribunal do crime’ do PCC em MS

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (29), a Operação Mortalha e prendeu nove pessoas acusadas de participarem de um ‘Tribunal do Crime’, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Os presos, que não tiveram os nomes revelados, seriam suspeitos de participarem de um ‘Tribunal do crime’ que levou a morte Wagner […]

Thatiana Melo Publicado em 29/04/2019, às 09h06 - Atualizado às 11h47

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira (29), a Operação Mortalha e prendeu nove pessoas acusadas de participarem de um ‘Tribunal do Crime’, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os presos, que não tiveram os nomes revelados, seriam suspeitos de participarem de um ‘Tribunal do crime’ que levou a morte Wagner Sebastião do Santos Haak, de 27 anos, que foi encontrado no dia 18 de abril, com os pés e mãos amarrados. A vítima estava foragida do presídio semiaberto. Ele confessou ter matado uma mulher, em 2012, e jogar seu corpo em um poço.

Durante a operação a polícia ainda apreendeu 12 porções de maconha e cocaína, e duas réplicas de espingarda, segundo o site Dourados News. Ainda foi feita uma perícia na residência, onde teria ocorrido o ‘tribunal do crime’ de Wagner.

Jornal Midiamax